quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Chupaaaaa !!!

Não deu para os golpistas !!! Mas eles não desistiram e não desistirão. Agora seremos bombardeados por relatos e discussões acerca de censuras e agressões, sofridas por jornalistas e simpatizantes de partidos oposicionistas !!!
Enquanto eles não conseguem uma audiência com Bush, para pedir-lhe que os ajude a restaurar a democracia - como foi feito no Iraque - no Brasil, vão forjar a imagem de que aqui o comunismo stalinista está perseguindo as vozes discordantes e democráticas, e que o mundo tem que saber disso. Não conseguirão, pois lá nos EUA, a esquerda também está prestes a tomar o Congresso. A Fundação Ford já está a postos. A imprensa esquerdista já tomou as redações daqui. A conspiração socialista vai tomando espaço...
O resultado final será a implementação, no Brasil, do regime etílico-revolucionário comunista !!!!
Todo o dinheiro dos cofres públicos será pilhado, e os membros do Partido Único Mobilizado gastarão tudo em aviões, cachaça e juros pagos aos bancos !!!
Parte do saque será usado para comprar dossiês, sobre todos os cidadãos do país. O mensalão será reajustado. Marcos Valério e Duda Mendonça serão os mentores da Propaganda Oficial Unificada.
O MST invadirá terras produtivas ( que pertencerão ao Estado ) patrocinados por verbas do Estado e destruirão tudo ; ali instalarão assentamentos e desenvolverão o local ; aí então, virá o MST do B ( opositor radical do MST, a quem acusam de simpático às idéias neoliberais ) , invadirá para chamar a atenção do INCRA , destruirá tudo, instalará assentamentos e desenvolverá o local; o MST, com ajuda de Hugo Chavez e das Farcs, invadirá o local, retomará a posse da terra, plantará maconha e coca ( essa última para pagar pelo apoio de seus aliados colombianos ) , além de cana-de-açúcar, para a produção de álcool combustível e cachaça, ao gosto do Grande Operário. Este, por sua vez, viverá em estado permanente de embriaguez e confiará o poder de fato ao ex-guerrilheiro José Dirceu, líder supremo de uma célula guerrilheira empenhada em levar a Luta Revolucionária para onde quer que haja democracia, justiça e segurança, a começar por New Y-rak.

Aguardem e verão o pesadelo infernal que se tornará essa terra !!

HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ !!!!
HIÁ HIÁ HIÁ HIÁ !!!!

Etiquetas: , , , , ,

I heart FeedBurner Monitorado por Cyclops

1comments:

Blogger Vinicius Duarte DEIXOU O SEGUINTE RECADO:

Tá trabalhando de frila pra Veja, mermão? Mas uma coisa devo admitir: tu vai melhor que a Carla Dualibi!

novembro 03, 2006 9:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home