segunda-feira, 23 de abril de 2007

SUPERINACREDITÁVEL!!! Revista da Editora Abril fala da pena de morte nos EUA, mas omite as 800 prisões e as milhares de mortes na ilha de Cuba!!!

Esquisito!!!
Mas o céu vai cair mesmo, viu!!
As gárgulas sequiosas por sangue e vísceras sairão pelas fendas e frestas na crota terrestre e por-se-hão a caçar o cidadão de bem, até saciar sua sede sanguinolenta, quando então o Sol virará uma imensa esfera de gelo, e a obra do Senhor estará condenada de vez, encerrando-se por completo e, aí Deus se recolherá à prática de criar e cuidar de matilhas de Golden Retrieveres, Labradores e do Tibúrcio!!!
A SUPERINTERESSANTE, nesta edição que se encontra nas bancas, mostra os tipos de pena de morte aplicadas no mundo e por quais países.
Entram os EUA, com o fuzilamento ( o preferido de Fidel ) , a forca, a cadeira elétrica e a injeção letal; a aliada americana no Oriente Médio, Arábia Saudita, que se utiliza da decapitação - a mais indolor - e do apedrejamento; a China, que se vale do fuzilamento ( o preferido do Fidel, já disse? ) , da forca, da injeção letal e da decapitação para manter o país protegido contra o crime e a violência...
Mas...e Cuba?
Não é sequer mencionada. Até Guatemala, Nigéria, Somália e Taiwan são lembrados, mas a ilha de Fidel ficou de fora. Acho que é porque a aplicação deste tipo de pena representaria um rombo econômico na já conhecida economia falida do bastião comunista.
Ou o pessoal da Editora Abril e a redação da revista aproveitaram que o velho estava descansando no sarcófago ou no caixão e resolveram sacaneá-lo.

Etiquetas: , , , , , , ,

I heart FeedBurner Monitorado por Cyclops